segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caso sob investigação

Veículo explode após homem atear fogo no carro da ex-namorada em Itaquaquecetuba

Um carro explodiu e uma casa foi danificada após chamas se alastrarem

31 julho 2017 - 16h34Por Marcus Pontes - De Itaquá

Um contador é suspeito de atear fogo no carro da ex-namorada, em Itaquaquecetuba. As chamas atingiram outro veículo, que explodiu e danificou a fachada de uma residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado rapidamente, e nenhuma pessoa ficou ferida. 

O incêndio ocorreu na madrugada de domingo (30), na Rua Joaquim Monteiro Diogo, no bairro Tipóia, em Itaquá. As chamas foram notadas às 3h30, quando o cilindro de gás de um carro explodiu. Segundo a polícia, a combustão atingiu dois carros e a fachada de uma residência.

Três pessoas prestaram depoimento à Polícia Civil. Isto por causa de serem donas dos carros atingidos, bem como a casa danificada. No documento policial, as versões em relação ao incêndio confirmam que as chamas foram notadas apenas após a explosão.

Em uma das narrações, uma mulher suspeita que o ex-namorado seja o responsável pelo incêndio. Disse também que em uma ocasião passada, o então companheiro a ameaçou, inclusive danificando o carro particular.

A Polícia Civil vai investigar o caso e, também, analisará a suspeita para comprovar quem, de fato, é o responsável pelo incêndio seguido de explosão.  

Deixe seu Comentário

Leia Também