sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Corpo de homem é abandonado em terreno baldio na Estrada Santa Mônica

Até o momento, a polícia não obteve informações quanto a identidade da vítima

09 agosto 2019 - 09h00Por Marcus Pontes - de Suzano

O corpo de um homem - ainda não identificado - foi abandonado em um terreno baldio, às margens da Estrada Santa Mônica, sob o Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), em Suzano. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar a vítima. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o caso. 

A desova ocorreu durante a madrugada, por volta da 1h55. A vítima, que aparentava ter 30 anos, foi deixada no local ainda viva.  O homem, porém, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu. Haviam lesões na cabeça e mãos. 
 
Testemunhas afirmam terem visto duas pessoas o deixando o corpo e fugindo em alta velocidade, sentido Poá. Depois, em razão do horário e baixo movimento na via, o barulho que soava na madrugada era de uma pessoa agonizando. Por isto, a Polícia Militar foi avisada.
 
Policiais chegaram ao local e, ao realizarem buscas, localizaram o corpo da vítima. Peritos da Polícia Científica e investigadores do SHPP foram avisados sobre o crime. A área foi analisada, mas não há informação de que algo fora recolhidos, o que poderia ajudar ou indicar quem cometeu o crime.
 
Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais detalhes sobre a investigação.