domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Corpo de idoso é encontrado estrangulado debaixo de escada em Suzano

Paredes da casa tinham vários registros com culto ao satanismo; vítima estava enrolada em cobertores

13 fevereiro 2023 - 10h16Por Daniel Marques - de Suzano

O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado embaixo de uma escada dentro de uma casa no fim da manhã de domingo (12) na Rua Lídia da Anunciação, no Jardim Varan, em Suzano.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada enrolada em cobertores. O filho da vítima é apontado como autor do crime pela Polícia. Ele foi preso em flagrante.

O homem, de 34 anos, estava sentado próximo ao quarto dele quando os policiais chegaram. Nas paredes da casa, havia várias citações satânicas. A vítima foi encontrada com alguns ferimentos e um fio enrolado no pescoço, possivelmente sendo morta por estrangulamento.

Várias pessoas foram ouvidas pela Polícia. A suspeita é de que o investigado tenha problemas psicológicos, conforme apontam alguns dos depoimentos. Segundo a Polícia, a vítima já estava morta há algum tempo, e o filho estava vivendo na casa o tempo todo com o corpo do pai embaixo da escada. 

O homem foi levado para a Cadeia Pública de Mogi. O caso foi registrado e é conduzido pelo 2° Distrito Policial de Suzano.