quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Corpo é encontrado na Estrada dos Moraes; vítima pode ser homem desaparecido

Policiais chegaram ao endereço, após denúncia de que um carro estaria sendo desmontado

25 abril 2019 - 10h44Por Marcus Pontes - de Suzano

O corpo de um homem, de aproximadamente 38 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 25, na Estrada dos Moraes, em Suzano. Ele estava em uma área de mata. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ser um desaparecido. Até a publicação deste texto, os policiais aguardavam a chegada de peritos da Polícia Científica. 

O fato foi descoberto por acaso. Policiais foram à região, depois que uma denúncia relatou que um veículo estaria sendo desmanchado na via. Ao menos, três viaturas da PM atenderam à ocorrência.
 
Uma GM Montana, vermelha, com placas de Suzano, foi encontrada parcialmente desmontada. As quatro rodas haviam sido retiradas. Parafusos e uma chave de roda estavam espalhados pelo local. A caçamba do veículo estava cheia. De acordo com a PM, o carro está envolvido em um caso de desaparecimento. Os detalhes não foram divulgados.
 
Buscas foram realizadas para localizar possíveis criminosos. Foi então que, próximo ao local onde o veículo foi abandonado, em uma área de mata, o corpo do homem foi encontrado. À reportagem, a polícia disse que a vítima tinha pequenas manchas de sangue pelo corpo, principalmente na cabeça. 
 
As causas da morte - se evidentemente foi um homicídio - deverão ser constatadas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e/ou Polícia Científica. Até o fechamento desta reportagem, as equipes não haviam chegado ao local do crime.
 
O caso será registrado no distrito central. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deve analisar o caso.