domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Em Salesópolis

Criança de 9 anos é baleada acidentalmente por amigo dentro de ônibus escolar

Criança teria pegado uma arma escondido e estava mostrando o revólver para o amiguinho quando ocorreu o disparo

05 dezembro 2022 - 19h02Por Daniel Marques - de Salesópolis

Um menino de nove anos de idade atirou acidentalmente dentro de um ônibus escolar, acertando outra criança, também de nove anos, no início da tarde desta segunda-feira (5) na Rua Frederico Ozanan, em Salesópolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a criança teria entrado na casa de um vizinho e pegado, sem autorização, um revólver calibre 32 que estava dentro da residência. O menino levou a arma para a escola e passou o tempo todo com o revólver.

No retorno para casa, dentro do ônibus, a criança teria aberto a mochila para mostrar ao outro amiguinho o revólver. Foi quando, acidentalmente, um disparo teria sido feito.

A bala acertou o braço da outra criança. Ela atravessou e ficou alojada na costela da vítima.

O menino foi socorrido até o Hospital Geral de Guarulhos, para que fosse feita a retirada da bala. Segundo o Boletim de Ocorrência, a criança não corre risco de morte.

Já o menino que pegou a arma, foi entregue ao pai, que terá que apresentá-lo ao Ministério Público. O dono da arma, um homem de 35 anos de idade, será investigado. Um exame de corpo de delito foi solicitado à vítima do disparo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Salesópolis.