sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Criança morre em Ferraz

Criança de dois anos morre após ser agredida; mãe de criação é suspeita

Polícia Militar informou que criança estava com diversas lesões, afundamento de crânio e indícios de crime sexual

29 dezembro 2022 - 21h25Por Daniel Marques - de Ferraz

Uma menina de dois anos morreu na noite desta quarta-feira (28) após ser agredida dentro de uma casa na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos. A mãe de criação da criança, uma mulher de 32 anos, é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria mandado mensagem para uma amiga dizendo que a criança havia tomado remédios. A menina foi levada para o Hospital Osíris Florindo Coelho, o Hospital Regional de Ferraz, e morreu no local.

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver dentro do hospital. Chegando ao local, a polícia se deparou com a criança com diversas lesões. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina estava com afundamento de crânio e havia indícios de crime sexual.

A mãe de criação, a colega dela – que também foi ao hospital – e o tio da criança, um homem de 34 anos, foram levados para a delegacia. A mãe de criação disse em depoimento que os ferimentos teriam sido provocados por outra criança, filha dela, também de dois anos de idade. A mulher foi presa em flagrante. O tio da criança afirmou que estava trabalhando quando recebeu a notícia. Ele também é investigado.

A Polícia Militar foi até a casa da mãe de criação para preservar o local para perícia. Foram encontrados invólucros de entorpecentes na residência e uma mancha de sangue. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.