terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Depois de invadir apartamento, ajudante de pedreiro agride ex-esposa e leva filha

Polícia Militar (PM) encontrou suspeito e o deteve em flagrante momentos depois. Prisão foi revertida para preventiva

10 outubro 2017 - 19h12Por Lucas Alsil - de Suzano
Um ajudante de pedreiro, de 32 anos, foi preso após invadir o apartamento e agredir a ex-mulher, de 27 anos, no Jardim Varan, em Suzano. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o suspeito chegou a levar a filha do casal depois das agressões.
 
O caso aconteceu na segunda-feira (9). O suspeito entrou no imóvel depois de arrombar a porta. Depois, ele iniciou a sessão de agressões contra a ex-companeira, inclusive a puxando pelos cabelos. Depois de agredi-la, o homem saiu levando a filha do casal. 
 
A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu encontrá-lo. Na ocasião, o suspeito confirmou as agressões. Além disso, o homem alegou que pegou a criança, pois, a ex-mulher negou o encontro. Além disso, o homem afirmou ter a empurrado no sofá e ido embora após pegar a filha. 
 
Após as agressões a vítima foi socorrido no Pronto-Socorro (PS) de Suzano e liberada. Por questões de segurança à vítima, a polícia solicitou e a Justiça converteu a detenção em flagrante para prisão preventiva ao suspeito.
 
Recorrente
 
Também consta no B.O. que a vítima já havia registrado uma queixa contra o ex-companheiro. O caso foi comunicado em fevereiro deste ano, na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. 
Após as agressões a vítima foi socorrido no Pronto Socorro Municipal de Suzano e liberada em seguida. 
Por questões de segurança à vítima, a polícia expediu converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva ao suspeito.