sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Depois de sair de festa, jovem nu invade chácara e é preso em Suzano

Em depoimento, o suspeito deu versões sem lógica, como pertencer à agência espacial americana e ter sido abduzido por alienígenas

16 junho 2019 - 12h26Por Marcus Pontes - de Suzano
Depois de sair de uma festa eletrônica, um jovem, de 18 anos, foi preso neste domingo, 16, ao invadir uma propriedade rural e correr atrás de duas mulheres. O caso aconteceu na Estrada dos Fernandes, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sem roupas no momento do crime. 
 
Os cabos Ferri e Dezordi receberam informações de uma invasão e seguiram ao local. Uma das vítimas disse que viu o momento em que o suspeito entrou correndo pela na chácara. Ela avisou para mãe, que estava colhendo verduras, para retornar ao imóvel.
 
Depois de as mulheres entrarem na casa, o suspeito ainda tentou arrombar a porta, mas não obteve êxito. Em seguida, ele pegou uma bicicleta e fugiu, sentido o bairro Sete Cruzes. Os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo.
 
A respeito do crime, o jovem deu várias versões. Uma delas era que pertencia à agência espacial americana, a Nasa. Disse ainda que foi abuzido e, também, que foi abusado sexualmente, mas não disse sobre os supostos suspeitos. 
 
O caso está sendo registrado no distrito central da cidade. 
 
 
 
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também