domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Homicídios

Dois homens são assassinados a tiros em menos de 30 minutos em Ferraz

Assassinatos ocorreram em dois bairros próximos: San Giovani e Parque Dourado

10 julho 2017 - 14h41Por Marcus Pontes - De Ferraz

Duas pessoas foram baleadas e mortas na madrugada de domingo (9), em Ferraz de Vasconcelos. As mortes ocorreram em um intervalo de 30 minutos. Os casos aconteceram em bairros próximos: Jardim San Giovani e Parque Dourado. A investigação sobre os homicídios deverá ser realizada pelo Setor de Homicídios (SH) de Mogi das Cruzes.

A primeira morte ocorreu 0h05, na Rua João Tonalezi, no Jardim San Giovani. O jovem Diego Siqueira dos Santos, de 20 anos, foi atingido por dois disparos. Um atingiu o ombro esquerdo e o outro o tórax. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares ao Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em menos de 30 minutos, o segundo homicídio foi registrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o caso de um homem baleado. Quando chegaram, os policiais encontraram a vítima sendo atingida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele morreu após não resistir aos ferimentos causados por quatro tiros, que o atingiram nas costas, pescoço, ombro e peito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Lucas Adriano de Oliveira, de 28 anos. Neste caso, um investigador do Setor de Homicídios (SH) chegou a ir ao local, mas não pôde colher nenhuma informação que apontasse para o autor dos disparos.