Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 20 de maio de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/05/2019
PMMC MAIO AMARELO
PMMC GRIPE
PMMC CAMPANHA DE AGASALHO
GOVERNO DO ESTADO - ICESP
CENTERPLEX 16 A 22

Homens são presos após invadir condomínio de alto padrão em Mogi

Morador só percebeu que local foi invadido após policiais capturarem suspeitos

Por Marcus Pontes - de Mogi15 MAI 2019 - 09h53
TV furtada foi recuperada por policiais durante açãoFoto: Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos durante a madrugada desta quarta-feira, 15, por tentativa de furto a um apartamento de alto padrão, localizado no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes. Os suspeitos foram capturados, depois que seguranças flagraram a movimentação estranha na varanda de um imóvel. Uma televisão foi recuperada na ação.
 
Segundo a Polícia Militar, a denúncia sobre a invasão foi enviada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Relatos apontavam que duas pessoas teriam invadido um apartamento no primeiro andar. Um cerco foi realizado na área. 
 
Os policiais entraram no condomínio, para verificar a denúncia, e encontraram os suspeitos deitados na varanda do imóvel invadido. Ao lado deles, foi encontrado uma televisão de tubo, que teria sido retirada de dentro do apartamento. 
 
Ainda de acordo com a PM, a dupla aproveitou que o morador estava dormindo para realizar o crime. Aos policiais, a vítima disse que a TV estava na sala e desligada. Ele reconheceu o televisor. O caso foi registrado no distrito central da cidade. Os homens foram presos em flagrante. 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias