Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS
Polícia

Equipe do Canil da GCM detém suspeito por tráfico de drogas no Jardim Colorado

Com ele, foram apreendidos 32 eppendorfs de crack, seis invólucros de cocaína e 34 invólucros de maconha

Por de Suzano20 AGO 2019 - 12h02
Equipe do Canil da GCM detém suspeito por tráfico de drogas no Jardim ColoradoFoto: GCM/Divulgação

Uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu um suspeito, na noite de segunda-feira (19), por tráfico de drogas no Jardim Colorado. Com ele, foram apreendidos 32 eppendorfs de crack, seis invólucros de cocaína e 34 invólucros de maconha. O suspeito tentou resistir e tanto ele quanto um guarda ficaram com ferimentos leves. O caso foi registrado na Delegacia Central.

Durante patrulhamento na Rua Germano Fiamini, próximo a Escola Técnica Estadual (Etec) de Suzano, guardas avistaram um suspeito, que ao perceber a presença da viatura,  jogou um objeto no chão. O suspeito tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos R$ 58,50 e um celular. O objeto jogado na rua era uma pochete. Dentro dela foi encontrado 32 eppendorfs de crack, seis invólucros de cocaína e 34 invólucros de maconha.

Após a abordagem, o suspeito tentou resistir. Tanto um dos guardas quanto ao suspeito ficaram com ferimentos leves. Eles foram levados para o Pronto-Socorro (PS), onde foram medicados e liberados. Depois disso, o suspeito foi levado para a delegacia. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias