quarta 28 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Sequestro

Esposa de promotor é libertada após ser sequestrada e ter carro roubado em Itaquá

Quatro indivíduos foram presos pela Polícia; perseguição só terminou em rua do Itaim Paulista

26 janeiro 2023 - 19h40Por Daniel Marques - de Itaquá

A esposa de um promotor de justiça foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (26) e teve o carro roubado na região do Rio Abaixo, em Itaquaquecetuba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima – que é do Litoral Paulista – foi levada para um cativeiro e aterrorizada até ser salva por policiais do 29° Batalhão de Polícia Militar, que fica na Zona Leste de São Paulo.

Os militares receberam a informação de que uma SUV branca havia sido roubada durante um sequestro e iniciaram as buscas. Eles se depararam com o carro onde estava um dos criminosos na altura do Viaduto Carlito Maia, em Itaim Paulista.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) iniciaram uma perseguição cinematográfica que durou quase cinco quilômetros. Ela só terminou na Rua Jason Xavier, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Celso Alves de Araújo, no Jardim das Oliveiras.

No total, quatro indivíduos foram detidos pelo crime. Um deles – o que estava com o carro da vítima - foi preso após a perseguição. A mulher foi libertada e o caso foi registrado no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista.