Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Polícia

Ex-companheiro invade casa, agride mulher e ameaça homem em Itaquá

Agressor estava com uma faca na mão quando agrediu a ex-esposa e enquanto discutia com homem

Por Lucas Lima - de Itaquá13 OUT 2017 - 12h31
Caso foi registrado na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS

Um casal foi agredido e ameaçado na Vila Zeferina, em Itaquaquecetuba. Isso porque o suspeito, ex-companheiro da mulher, não aceita o relacionamento do casal em razão do homem ser seu amigo. 

Por volta das 11 horas, a ronda Maria da Penha foi acionada via Centro de Comunicação (Cecom) para atender o caso de uma senhora, que faz parte do projeto de auxílio a mulheres violentadas, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. Ao chegarem no local, a equipe de patrulhamento encontrou o autor, que se entregou sem reagir. Ele estava com uma faca e disse apenas que não queria a união do casal.

Ocorrência

Minutos antes dos guardas municipais chegarem à ocorrência, o ex-companheiro pulou o muro da residência da mulher com uma faca na mão. Ele então foi em direção ao o atual namorado dela para “tirar satisfações”. Neste instante, a ex-esposa tentou apartar a briga e foi empurrada. Ela caiu no chão e se lesionou. Já o atual companheiro conseguiu correr e pedir ajuda. As vítimas foram socorridas ao Centro de Saúde 24 horas, onde foram medicadas e liberadas.

Justiça

A mulher já possuía medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, sendo que ele não pode se aproximar em uma distância mínima de 200 metros. O agressor foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. A ocorrência foi registrada na quarta-feira.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias