quarta 17 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

GCM de Poá realiza operação para impedir 'fluxo' no bairro de Calmon Viana no sábado

Segundo o Comandante da GCM de Poá, a operação se tratou de uma ação preventiva

04 janeiro 2023 - 13h30Por de Poá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou na noite do último sábado (31/12), uma operação preventiva que acabou coibindo a realização de bailes, conhecidos como “fluxos”, no Campo Água Vermelha, no bairro Calmon Viana. 

Segundo o Comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, a operação se tratou de uma ação preventiva. “Por meio das redes sociais, chegou até nós da GCM que diversas pessoas estariam organizando um baile “fluxo” para a virada de ano nas vias ao redor do Campo da Água Vermelha. Diante disso, organizamos nossas equipes até o local para inibir e coibir qualquer ação irregular com antecedência”, afirma. 

“A partir dessa operação conseguimos garantir a paz e tranquilidade dos moradores da região neste último final de semana. É nosso dever garantir um município organizado e ordenado, por isso, é de extrema importância a realização de ações preventivas como esta”, completa o Comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza. 

É importante ressaltar, que de acordo com a lei estadual 16.049/2015, conhecida como a "Lei do Pancadão", está prevista a punição através de multas ao indivÍduo que utilizar som alto em vias públicas vindo de aparelhos de som portáteis ou de veículos estacionados.

Deixe seu Comentário

Leia Também