sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

GCM de Suzano prende suspeito com maconha modificada na Estrada dos Fernandes

Além das porções de maconha, os agentes municipais encontraram 60 porções de cocaína e 50 pinos contendo crack

07 março 2019 - 12h00Por Marcus Pontes - de Suzano
As ações da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) não tiveram fim durante a madrugada desta quinta-feira (7). Horas depois de prenderem um suspeito de furto, os agentes municipais capturaram um traficante na Estrada dos Fernandes, região do Casa Branca, em Suzano. 
 
Desta vez, a ação se iniciou a partir de uma suspeita. Ao retornarem de uma ocorrência no bairro Sete Cruzes, os guardas estranharam o comportamento de um motociclista. Por isto, foi dado sinais para que ele parasse. Contudo, o suspeito iniciou fuga. A perseguição durou poucos minutos.
 
Assim que conseguiram capturá-lo, os guardas o revistaram e encontraram drogas numa mochila. Ao todo, foram apreendidas 60 porções de cocaína, 50 pinos contendo crack e 45 porções de maconha. Segundo os agentes, o que chamou a atenção foi a localização de uma maconha diferente chamada 'skank'. O entorpecente é mais forte do que o convencional, mas causa lapsos de memória e afeta a coordenação motora.
 
O suspeito disse que adquiriu o 'skank' em São Matheus, Zona Leste de São Paulo. Ele iria abastecer um ponto de venda de drogas no Jardim Casa Branca.