segunda 17 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

GCM prende traficante com mais de 200 porções de drogas no Morro Branco

Ação foi realizada durante a manhã dessa quinta-feira

29 março 2019 - 11h00Por Marcus Pontes - de Itaquá

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nessa quinta-feira (28) um suspeito por tráfico de drogas no bairro Morro Branco, em Itaquaquecetuba. A ação resultou na apreensão de 245 porções de cocaína e R$ 1 mil. 

Segundo a corporação, a princípio, o suspeito foi parado na Rua Rio Grande do Sul. A abordagem teria sido motivada após o indivíduo demonstrar nervosismo, quando viu a chegada dos agentes municipais. 

Com ele, os guardas encontraram uma folha semelhante a contabilidade do narcotráfico. A respeito da anotação, o suspeito negou agir na venda de drogas, inclusive revelou que seria usuário de entorpecentes. Disse também que tinha um pouco de cocaína guardada em casa, mas para consumo próprio.

Contudo, a versão despertou suspeitas dos agentes. Foi então decidiram ir à residência, localizada na Rua Orlando Silva. De acordo com a GCM, o suspeito permitiu a entrada. Buscas foram realizadas e "kit's" de cocaína e dinheiro foram encontrados no guarda-roupa. As drogas estavam prontas para a venda.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no distrito central da cidade. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também