terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Perseguição começou em Ferraz

Homem bate carro roubado, se esconde em UBS após fuga, mas acaba preso em Suzano

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo ainda confessou que proprietário do carro havia sido sequestrado

28 dezembro 2022 - 20h05Por Daniel Marques - de Suzano

Um homem de 31 anos foi preso após fugir da polícia e tentar se esconder dentro de um posto de saúde na manhã de terça-feira (27) em Suzano.

Segundo a Polícia Militar, o sistema de monitoramento de Ferraz de Vasconcelos detectou um carro roubado e alertou os policiais, que iniciaram uma perseguição ao indivíduo. Na altura da Avenida Brasil – via que liga as cidades de Ferraz, Poá e Suzano – os militares deram uma ordem de parada que foi desobedecida pelo indivíduo.

Durante a fuga, o motorista teria furado sinais vermelhos, acessado as vias de forma perigosa sem o acionamento de seta e, em dado momento, o homem quase atropelou uma mulher que se exercitava pela via. Ele ainda colidiu em um ônibus e com uma motocicleta no sentido contrário, causando ferimentos no motociclista.

Na altura da Rua Cachoeira, já em Suzano, o suspeito abandonou o veículo e entrou na Unidade Básica de Saúde do Monte Cristo, mas acabou sendo rendido pelos policiais. Perguntado, ele assumiu que roubou e disse que a vítima havia sido sequestrada e estava em poder de outros criminosos em um cativeiro.

O ladrão foi levado para a delegacia e indiciado. Dentro do Distrito Policial, ele recebeu uma ligação dos comparsas, que libertaram a vítima quando descobriram que ele havia sido preso. O indivíduo foi encarcerado e o caso foi registrado pela Polícia Civil.