quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Homicídio

Homem é assassinado pelo próprio filho em escola de Itaquá

Vítima foi golpeada na região do pescoço e não resistiu; segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o agressor foi socorrido a um pronto-socorro

12 dezembro 2022 - 14h57Por De Itaquá

ATUALIZADO ÀS 16H06

Um homem morreu esfaqueado no fim da madrugada desta segunda-feira (12) em uma escola que fica na Rua Joaquim Serra, no Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba.

Segundo as informações da Polícia Militar, o chamado pelo 190 foi feito por volta das 4h40 da madrugada. A vítima é um homem que teria sido esfaqueado pelo próprio filho.

A vítima foi golpeada na região do pescoço. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após cometer o crime, o agressor foi socorrido a um pronto-socorro, já que havia se ferido em luta corporal com a vítima.

O homem esfaqueado morreu ainda na escola onde ocorreu o crime. O local foi isolado e a perícia foi acionada para iniciar as investigações.

A ocorrência foi registrada do Distrito Policial Central de Itaquá, mas deve ser encaminhado para o 1° Distrito Policial de Itaquá para prosseguimento das investigações.

Em nota encaminhada ao DS, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo lamentou o ocorrido na Escola Estadual Parque Piratininga III.

De acordo com o documento, a Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba e a unidade escolar estão trabalhando junto com as autoridades competentes e colaborando com a investigação. 

Ainda segundo a nota, não havia nenhum estudante no local e as aulas dessa segunda-feira (12) foram suspensas.