Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 12 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/12/2017
mrv

Homem é encontrado morto dentro de condomínio; namorada suspeita se entrega

De acordo com a Polícia Civil, a morte violenta teria sido causada por motivos passionais. A suspeita do crime está prestando depoimento no 2º DP do Boa Vista

Por Marcus Pontes e Lucas Lima - de Suzano25 SET 2017 - 15h47
Caso está sendo registrado no 2º DP do Boa Vista, em SuzanoFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

O desempregado Wellington Rodrigo de Assis, de 29 anos, foi morto após ser esfaqueado 12 vezes pela namorada. Ele foi assassinado nessa segunda-feira (25) dentro de um condomínio, localizado na Avenida Washington Luiz, no Jardim Europa, em Suzano. De acordo com a Polícia Civil, a morte violenta teve motivos passionais. A suspeita está prestando depoimento no 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista. 

Assis foi morto dentro do apartamento da então namorada. O crime ocorreu durante a manhã desta segunda. Ele foi atingido doze vezes na região do tórax. Depois do crime, a própria suspeita ligou para comunicar o assassinato. A reportagem apurou que ela esta prestando depoimento no 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista. Por não ter sido pega em flagrante, é possível que ela não seja detida neste primeiro momento.

A Polícia Civil disse que a perícia esteve no local e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano. Além disso, a polícia informou que Assis era dado como foragido da Justiça. Isto porque era procurado por um roubo de um celular. O dia deste crime em questão não foi divulgado. 

Motivos

A irmã da vítima, Tauane Camila de Assis, não especificou qual teria sido o motivo do crime. No entanto, ela disse que um dia antes da morte, o irmão discutiu com a suspeita. Isto por causa que ela descobriu outro relacionamento que ele mantinha. "Essa segunda menina que ele ficava agrediu ela (suspeita). No domingo à tarde, a suspeita, uma amiga dela e o namorado, agrediram meu irmão. Foi neste momento que ele (vítima) acabou agredindo ela (suspeita) com uma bengala. Não sei se estes poderiam ser os motivos", disse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias