terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Sequestro

Homem é preso em Mogi após testemunhas denunciarem sequestro de caminhoneiro à polícia

Suspeito foi questionado por policiais, mas não soube explicar sobre roubo; testemunhas foram ao local e contaram aos militares sobre sequestro

04 novembro 2022 - 16h29Por Daniel Marques - de Mogi

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Mogi das Cruzes por suspeita de ter sequestrado um caminhoneiro na tarde desta quinta-feira (3).

Segundo a polícia, os militares foram informados via 190 que um caminhão suspeito estaria circulando pela Rodovia Pedro Eroles (SP-88), a Mogi-Dutra.

Os militares iniciaram um patrulhamento no contrafluxo pelo acostamento da via quando avistaram o caminhão. Ele tentou fugir no sentido Estrada do Evangelho Pleno, mas foi abordado pela polícia.

Durante a abordagem, o motorista do caminhão não soube explicar sobre o roubo. No entanto, testemunhas teriam chegado ao local e informado aos militares que o motorista do caminhão teria sido rendido por três indivíduos, e que dois deles o levaram em outro veículo, enquanto um terceiro suspeito assumiu a direção do caminhão.

Os policiais conseguiram encontrar a vítima, que havia sido libertada pelos outros dois criminosos que souberam da prisão do comparsa. Ela foi levada junto com o caminhão e o suspeito que estava com o veículo roubado para a Central de Flagrantes de Mogi.

O indivíduo capturado permaneceu detido e deve responder por roubo com retenção de vítima. A Polícia Militar não informou se deteve os outros dois indivíduos.