Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 16 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/07/2019
PMMC INVERNO
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019
PMMC AGASALHO

Homem ligado a tráfico no fluxo da Cracolândia é preso no Jardim Dona Benta

Em 2017, a polícia listou 38 nomes de pessoas investigadas por abastecer com drogas o fluxo de viciados no centro de São Paulo

Por Marcus Pontes - de Suzano11 ABR 2019 - 09h45
Um dos mais procurados pela polícia paulista foi preso no Dona Benta com drogasFoto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais do 2° Distrito Policial (DP), do Boa Vista, prenderam um dos principais responsáveis por abastecer com drogas a região da Cracolândia, no bairro da Luz, no Centro de São Paulo. A ação foi realizada nesta quarta-feira, 10, na Rua São José, no Jardim Dona Benta, em Suzano. Para o delegado Cleverson Omena, a prisão do procurado pode representar uma perda para o crime organizado.

Investigadores descobriram o paradeiro do homem, de 47 anos, após uma denúncia anônima. Um dos principais alvos da polícia paulista estava escondido desde o ano passado, quando a lista dos 38 principais foi divulgada pela então gestão do governador Márcio França (PSB), na região periférica suzanense.

Durante a ação, os policiais localizaram na casa do suspeito 446 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, além de duas balanças de precisão. "Havia três mandados de prisão preventiva contra este criminoso. Então, além dos crimes pelos quais ele era procurado, a prisão também foi em flagrante por causa dos entorpecentes localizados", disse Cleverson.

O delegado destacou ainda a importância das denúncias anônimas. "Essa ligação polícia judiciária e população só vem para agregar. Foi justamente assim que pudemos receber informações precisas sobre o paradeiro do criminoso. Portanto, peço que haja um engajamento das pessoas em denunciar", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias