segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem preso por tentativa de roubo é flagrado por câmeras em Suzano

Caso ocorreu neste domingo (20), na Estrada do Furuyama, no bairro Rio Abaixo

21 novembro 2022 - 13h03Por Da Reportagem Local

A Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de roubo e tentativa de roubo de um veículo neste domingo (20), na Estrada do Furuyama, bairro Rio Abaixo, em Suzano. As câmeras do local gravaram o momento exato do crime. 

Por volta das 17 horas, os policiais da 4ª Companhia do 32º batalhão foram acionados para verificar um veículo Fiat/Pálio que estava abandonado em uma valeta com o vidro traseiro quebrado e sem o aparelho de som.

No local, constataram a situação do automóvel, mas sem queixa de roubo ou furto, decidiram solicitar o contato com a proprietária. Enquanto aguardavam o retorno da dona, um indivíduo, de 31 anos, com antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma, se apresentou aos policiais alegando que o veículo pertencia a um primo e que havia retornado para retirar documentos que estavam no interior do automóvel. 

Durante a conversa, um ajudante, de 18 anos, que passava na rua identificou o indivíduo como sendo um dos autores de um roubo. Segundo a vítima, por volta das 15 horas, o veículo era ocupado por três infratores que o abordaram e tomaram uma bolsa com roupas e celular da vítima. 

O indivíduo foi conduzido ao distrito policial de Suzano, preso após ser autuado em flagrante por roubo.

Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram do Diário de Suzano.