quinta 18 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem preso por tentativa de roubo é flagrado por câmeras em Suzano

Caso ocorreu neste domingo (20), na Estrada do Furuyama, no bairro Rio Abaixo

21 novembro 2022 - 13h03Por Da Reportagem Local

A Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de roubo e tentativa de roubo de um veículo neste domingo (20), na Estrada do Furuyama, bairro Rio Abaixo, em Suzano. As câmeras do local gravaram o momento exato do crime. 

Por volta das 17 horas, os policiais da 4ª Companhia do 32º batalhão foram acionados para verificar um veículo Fiat/Pálio que estava abandonado em uma valeta com o vidro traseiro quebrado e sem o aparelho de som.

No local, constataram a situação do automóvel, mas sem queixa de roubo ou furto, decidiram solicitar o contato com a proprietária. Enquanto aguardavam o retorno da dona, um indivíduo, de 31 anos, com antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma, se apresentou aos policiais alegando que o veículo pertencia a um primo e que havia retornado para retirar documentos que estavam no interior do automóvel. 

Durante a conversa, um ajudante, de 18 anos, que passava na rua identificou o indivíduo como sendo um dos autores de um roubo. Segundo a vítima, por volta das 15 horas, o veículo era ocupado por três infratores que o abordaram e tomaram uma bolsa com roupas e celular da vítima. 

O indivíduo foi conduzido ao distrito policial de Suzano, preso após ser autuado em flagrante por roubo.

Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram do Diário de Suzano.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também