sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem reconhece voz de bandido e é baleado em tentativa de assalto no Dona Benta

Polícia Civil busca pistas para tentar descobrir paradeiro de criminoso e prendê-lo

08 março 2019 - 19h12Por Marcus Pontes - de Suzano
Um homem foi baleado no ombro esquerdo ao reconhecer a voz de um bandido e reagir a uma tentativa de assalto, na Rua Chico Mendes, no Jardim Dona Benta, em Suzano. O crime aconteceu nessa quinta-feira à noite (7). A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o caso e descobrir o paradeiro do criminoso.
 
A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro (PS) Municipal. Ele não corre risco de morrer, tampouco de ter alguma sequela decorrente ao disparo. A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar. Em depoimento, o homem contou que estava trocando um dos pneus, quando um indivíduo de capuz saiu de um VW Gol e anunciou o assalto.
 
De modo quase imediato, a vítima reconheceu a voz do bandido e o veículo usado para o crime. O homem, então, questionou o ladrão se realmente iria roubá-lo. Foi então que o bandido pôs a arma na direção da vítima e disse para fugir, pois iria roubar o carro. 
 
Mesmo diante da ameaça, a vítima afirmou que não iria deixar que o veículo fosse levado. O ladrão, porém, atirou uma vez e atingiu a vítima. O crime poderia ter um desfecho ainda pior, caso a vítima não reagisse. 
 
Ambos lutaram e o ladrão acabou deixando a arma cair no chão. Em seguida, a vítima aproveitou descuido e fugiu correndo, enquanto o bandido continuou atirando. O local do crime foi analisado e cápsulas deflagradas foram encontradas. 

Peritos da Polícia Científica analisam se a arma foi usada em outro crime. O caso segue sob investigação do 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista. 

Deixe seu Comentário

Leia Também