segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Morte suspeita

Homem tenta furtar fiação de poste de iluminação e morre eletrocutado em Itaquá

Polícia Civil busca informações para identificar homem, que está como desconhecido

01 agosto 2017 - 15h08Por Marcus Pontes e Lucas Alsil - de Itaquá

Um homem morreu eletrocutado após tentar furtar a fiação de um poste de iluminação, em Itaquaquecetuba. A Polícia Civil abrirá inquérito policial para saber identificar o homem. O caso foi registrado como morte suspeita.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (31), na Estrada Merenda, no Parque Recanto Mônica. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois de uma denúncia anônima (190). O relato afirmava que um homem recebeu uma forte tensão elétrica após uma tentativa de furtar os fios do poste de iluminação.
 
No local, os policiais encontraram uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros, que apenas confirmou a morte do homem. A Polícia Científica foi chamada, mas apenas encontrou uma faca ao lado do corpo da vítima. A suspeita é que tenha sido usada no ato anterior. 
 
Segundo a Polícia Civil, a identidade do homem ainda é incerta. Isto por conta de não estar com nenhum documento pessoal. A vítima tem tatuagens em ambos os braços e na perna. Os desenhos não foram citados no documento policial. 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também