A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 14, o integrante de um bando criminoso que praticava arrastão no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O suspeito foi preso no estacionemento de um conjunto habitacional do bairro. De acordo com a polícia, o restante do grupo escapou.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu em um curto intervalo de tempo cinco denúncias relatando assaltos simultâneos. As informações indicam que o grupo estava agindo, principalmente na região de Jundiapeba, e estaria vestido de blusas preta, vermelha e cinza, além de bonés.
Outro relato dado foi que eles utilizaram um Fiat Siena, verde, para fugir sentido a um conjunto habitacional. Policiais seguiram à região indicada e flagraram o grupo. Houve breve perseguição a pé.
Um dos suspeitos foi preso ainda no estacionamento. Na delegacia, as vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do assalto. A PM não divulgou se objetos pessoais, como celulares, dinheiro, carteiras e mochilas, foram recuperados.
A Polícia Civil busca informações para identificar o restante do bando.