quinta 13 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Motorista de aplicativo é alvo de tiros em tentativa de assalto no Jardim Cacique

Apesar de o veículo ser atingido por três disparos, a vítima não sofreu nenhuma lesão

01 março 2019 - 12h00Por Marcus Pontes - de Suzano

Um motorista de aplicativo foi alvo de disparos realizados por ladrões nessa quinta-feira (28), na Avenida Missionária, no Jardim Cacique, em Suzano. A hipótese principal é a de que os bandidos atiraram, depois que a vítima acelerou o veículo ao suspeitar que seria assaltado. O caso segue sob investigação do distrito central da cidade. 

O fato aconteceu pouco antes da meia-noite. O motorista deixou passageiros na via e, em seguida, viu três pessoas aproximando do veículo. Diante do horário, a vítima acelerou e deixou o local. Contudo, o grupo suspeito sacou uma arma e efetuou três disparos.

Dois tiros atingiram o para-brisa do veículo e um o vidro do lado esquerdo. Assustado, o motorista de aplicativo fugiu do local. Ele seguiu para a delegacia central, onde registrou o caso. No boletim, a vítima não soube dizer se os passageiros acabaram sendo roubados pelos criminosos.

A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar e localizar os bandidos. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha mais informações sobre o caso. 

Deixe seu Comentário

Leia Também