sábado 02 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Linha 12-Safira

Mulher é esfaqueada dentro do trem no sentido Calmon Viana

Caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira em linha que atende Poá e Itaquaquecetuba

16 janeiro 2023 - 19h26Por Daniel Marques - da Redação

Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (16) dentro de um trem que circulava pela Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo as informações da companhia, tudo teria ocorrido por volta das 16h30. Um casal estava na composição que vinha para o Alto Tietê e acabou se desentendendo durante a viagem quando o trem chegava na estação Engenheiro Goulart, na Zona Leste de São Paulo.

Durante a desavença, o homem agrediu a mulher com uma faca. A ação do indivíduo gerou uma imediata reação dos passageiros que estavam dentro do vagão, que imobilizaram o agressor. Durante a confusão, no entanto, um passageiro que tentou desarmar o indivíduo também ficou ferido.

A mulher, primeira vítima de agressão, foi atingida na região do braço. Após os passageiros imobilizarem o indivíduo, a equipe de segurança foi acionada. Três pessoas foram levadas para uma unidade hospitalar pela equipe de resgate e pela Polícia Militar, que também foi acionada.

A briga também resultou em uma paralisação da circulação na Linha 12-Safira, para a retirada de alguns passageiros que desceram para os trilhos. Eles foram escoltados de volta para a plataforma e a circulação de trens foi retomada em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também