segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Mulher esfaqueia homem pelas costas dentro de motel em Mogi

Agressora foi presa em flagrante; vítima disse não saber o motivo dos golpes

13 março 2023 - 12h00Por Daniel Marques - de Suzano

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por esfaquear um homem de 28 anos dentro de um motel na madrugada de domingo (12) na Vila Rubens, em Mogi.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que praticou relações sexuais com a mulher e, quando terminaram, o homem virou de costas para a agressora para tomar banho, quando foi golpeado pelas costas por ela. Foram três golpes e, mesmo ferido, o homem conseguiu conter a mulher, pegar o interfone e ligar na portaria do motel. O homem disse que não sabe por que foi esfaqueado.

O crime aconteceu em um motel que fica na Avenida Anchieta. A Polícia foi chamada e deteve a agressora. O homem atingido foi socorrido com a ajuda de funcionários. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele não corre risco de morte, mas ainda não há previsão de alta. 

A Perícia foi acionada e a faca usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes de Mogi e segue sendo investigado.