quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Mulheres são presas após tentar entrar com celulares e drogas em CDPs da região

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, as apreensões aconteceram neste fim de semana

31 julho 2017 - 19h14Por Marcus Pontes - da Região

As unidades prisionais do Alto Tietê registraram duas apreensões neste fim de semana. Em Suzano, a irmã de um detento tentou entrar com dois mini-celulares escondidos na região íntima. Já em Mogi das Cruzes, a esposa de um preso tentou entrar com 224 gramas de cocaína e 12 comprimidos de ecstasy.

A primeira apreensão ocorreu no sábado (29), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. A irmã de um detento tentou entrar no local, porém o detector de metais acusou um objeto metálico. Com a suspeita, a Polícia Militar (PM) foi acionada para encaminhá-la ao Pronto-Socorro (PS) de Suzano.

Na unidade médica, um exame confirmou a presença de algo alojado na genitália. Quando o objeto foi retirado, a polícia descobriu tratar-se de telefones celulares. A mulher foi presa em flagrante.

Mogi

Já no CDP de Mogi das Cruzes, as agentes penitenciárias flagraram a esposa de um detento tentando entrar com drogas. Os entorpecentes estavam escondidos na região íntima da mulher. Foram apreendidos comprimidos de extasy e cocaína.