Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de três quilos em entorpecentes, além da condução de dois adolescentes ao distrito central, neste sábado, 13, no Conjunto Residencial Bandeirantes, em Ferraz de Vasconcelos.
A apreensão dos jovens é decorrente à denúncia anônima. Relatos apontavam que ambos estariam realizando a venda de drogas na região. Segundo a polícia, após depoimento no distrito central, na companhia dos responsáveis, os adolescentes teriam entregado um imóvel, o qual era utilizado para armazenar mais entorpecentes.
A casa em questão fica na Rua Julio Augusto Pires. Lá, buscas foram realizadas e sacolas com grande quantidade de drogas foram localizadas. Ao todo, são mais de três quilos em narcóticos variados (crack, cocaína e maconha).
Apesar da informação sobre a 'casa bomba' - imóvel usado para estocar entorpecentes -, os policiais não conseguiram localizar nenhum morador, tampouco responsável pelo local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central.