Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Perseguição em ruas do Centro de Suzano termina com prisão de suspeito de assalto

Fuga se estendeu por mais de dez minutos e passou por importantes vias do quadrilátero central. Polícia ainda tenta encontrar segundo suspeito do crime

Por Marcus Pontes - de Suzano04 OUT 2017 - 14h09
Polícia Militar recuperou moto roubada. Segundo assaltante conseguiu fugirFoto: Polícia Militar/Divulgação

Um motoboy, de 19 anos, foi preso depois de uma intensa perseguição policial nas ruas do quadrilátero central de Suzano. A fuga durou mais de dez minutos e passou por importantes vias, como Baruel, Regina Cabalau Mendonça, Nove de Julho e Quinze de Novembro. Segundo a Polícia Militar (PM), o assaltante foi detido depois de cair da moto, e tentar fugir escalando o muro de um lava rápido para ter acesso ao telhado.

Antes do início da fuga, na tarde desta terça-feira (3), os bandidos roubaram duas pessoas, na Rua Charles Reis de Araújo, no Jardim Planalto. Uma das vítimas teve a moto levada pelos criminosos, além de celulares e joias.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram comunicados sobre o crime e iniciaram as buscas aos criminosos. Seguiram às possíveis rotas de fuga. Na Rua Waldemar Cusman, no Jardim Aerodromo, próximo ao Jardim Primavera, a polícia viu duas motos em alta velocidade no sentido oposto.

Os policiais passaram a segui-los. Por diversas vezes, a polícia emitiu sinais sonoros para que os suspeitos parassem, mas nenhum foi obedecido. A fuga se estendeu para o Centro da cidade. Passando inicialmente pelas ruas José Santos Marim, Baruel e Regina Cabalau Mendonça, inclusive na última via os bandidos tentaram fugir pela contramão.

De acordo com a Polícia, os agentes seguiram na tentativa de capturar o suspeito que estava com a moto roubada. Isto porque o segundo assaltante, que estava em uma outra moto, voltou à rua Baruel.

Nesse mesmo instante, outros policiais fechavam o cerco policial na região central. No cruzamento das ruas Nove de Julho e Quinze de Novembro, o suspeito perdeu o controle e caiu. Em seguida, o indivíduo tentou fugir escalando muros e telhados, porém, a tentativa foi frustrada pela polícia.

Ainda segundo a PM, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Suzano. Ele foi medicado e liberado. Além disso, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e permanece à disposição da Justiça. A moto utilizada no crime não foi encontrada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias