sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Pintor agride, estrangula e joga café quente na mãe em Suzano

Polícia Militar prendeu suspeito e encontrou uma faca

02 agosto 2019 - 12h47Por Marcus Pontes - de Suzano
Uma idosa, de 62 anos, foi atacada pelo filho, de 25 anos, na casa da família no bairro Cidade Edson, em Suzano. O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A prisão do pintor ocorreu na última quarta-feira, 31. A informação, porém, foi divulgada nesta sexta-feira, 2.
 
O caso
 
Segundo a Polícia Militar, responsável pela prisão do suspeito, um chamado foi enviado à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma discussão familiar.
 
No local, os policiais foram recebidos pela idosa. Ela contou que o filho chegou em casa alterado. Disse também que foi agredida com chutes, estrangulada e teve o corpo lesionado após o suspeito jogar café nela.
 
Policiais e encontraram o suspeito no interior do imóvel da família. Na ocasião da abordagem, uma faca foi encontrada na cintura do suspeito. Ele tentou fugir, por isso, foi preciso algemá-lo. O pintor confessou o crime.
 
Segundo o boletim, durante o período em que ficou na cela, o suspeito continuou alterado, gritando e dando socos e chutes na grade de ferro.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também