quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Homicídio em Suzano

Polícia Civil busca identificar autores de assassinato com corpo encontrado em Palmeiras

Vítima foi encontrada com vários ferimentos na região da Estrada Odílio Cardoso, em uma região de mata

30 janeiro 2023 - 20h58Por Daniel Marques - de Suzano

A Polícia Civil busca identificar os responsáveis pela morte de uma pessoa que teve o corpo encontrado com vários ferimentos na manhã de domingo (29) na Estrada Odílio Cardoso, no Distrito de Palmeiras, em Suzano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), os policiais militares foram acionados para atenderem à ocorrência de encontro de cadáver no local.

De acordo com informações de testemunhas, o cadáver havia sido encontrado próximo à Estrada Keida Harada, uma importante via que liga diversos pontos do Distrito de Palmeiras.

Ao receberem o chamado, os policiais iniciaram as buscas e, no local, encontraram a vítima, já sem vida, caída em um trecho de mata e com vários ferimentos no corpo. A pessoa ainda não foi identificada, conforme informou a SSP.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Suzano. Agora, a investigação trabalha para identificar o responsável (ou os responsáveis) pelo crime.