sábado 15 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Civil prende um dos principais responsáveis por furtos a cabos em Palmeiras

08 março 2019 - 08h40Por Marcus Pontes - de Suzano

A Polícia Civil prendeu um dos principais responsáveis por furtos a cabos de telefonia, na região do Distrito de Palmeiras, em Suzano. A ação foi realizada nessa quinta-feira (7) na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31). Com o suspeito, foram encontrados aproximadamente 128 metros de fios.

Investigadores do 1º Distrito Policial (DP), em conjunto com o Setor de Inteligência da Vivo - responsável pelo serviço de telefonia no Estado -, obtiveram informações sobre frequentes furtos na região. E que o indivíduo era um conhecido criminoso no meio policial, tendo em vista que já tem uma condenação pelo mesmo crime.

Foi então que, após buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito a cerca de 800 metros do distrito de Palmeiras. Na ocasião, ele tinha realizado mais um crime, quando conseguiu cortar vários metros de cabos telefônicos. 

Segundo a polícia, a prisão deste indivíduo põe fim em uma série de crimes em Palmeiras, os quais vinham causando prejuízos à população, que costumeiramente ficava sem o serviço. 

Deixe seu Comentário

Leia Também