Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL

Polícia Civil realiza nova perícia na área atingida por explosão em posto

Explosão em um cilindro de ar deixou duas pessoas mortas num posto de combustível de Itaquaquecetuba

Por Marcus Pontes - de Itaquá01 AGO 2019 - 08h07
Local onde houve explosão continuará interditadoFoto: Marcus Pontes/DS

Atualizado às 11h07

A Polícia Civil realiza uma nova perícia nesta quinta-feira, 1°, para descobrir as causas do vazamento e explosão da qual deixou duas pessoas mortas, em Itaquaquecetuba. O incidente aconteceu na área de troca de óleo de um posto de combustível, localizado na Avenida Ítalo Adami, próximo a um colégio e uma das mais tradicionais padarias da cidade. 

A Defesa Civil interditou o local da explosão. O objetivo é que a cena da tragédia não seja alterada. A expectativa é que uma equipe técnica de engenharia da Polícia Civil dê início a esta nova etapa da perícia. "O local foi preservado pela PM e haverá uma nova análise, pois ainda não há respostas sobre o que provocou esse vazamento", disse o coordenador da Defesa Civil, Anderson dos Santos Silva.
 
Fontes ouvidas pelo DS apontam que o laudo pode sair ainda este mês. A partir desse documento é que a polícia dará um posicionamento sobre o fato.
 
Simpático e querido
 
Uma das vítimas da explosão, o funcionário do posto, Zenildo Santos Sousa, de 59 anos, o mineiro, era visto como uma pessoa amada. Pelas redes sociais, clientes dele se consternaram e reiteraram que o atendimento do funcionário era o diferencial. Com simpátia e alegria, ele trabalhava há mais de dez anos no local. De acordo com a polícia, a segunda vítima foi identificada como Fabiano Lemes de Oliveira, de 41 anos. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias