segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Roubo em Mogi

Polícia detém três por roubarem carro de duas mulheres em Mogi

Desfecho do caso foi em Jundiapeba; militares encontraram réplicas de armas de fogo e pertences das vítimas com os suspeitos

12 janeiro 2023 - 14h36Por Daniel Marques - de Mogi

Três homens, incluindo um foragido da Justiça por roubo, foram detidos pela polícia por suspeita de roubar um carro de duas mulheres na madrugada de quarta-feira (11) em Mogi das Cruzes.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma denúncia via 190. Os militares foram informados de que um carro havia sido roubado na Rua João Mariano Franco, nas imediações do Centro de Mogi.

Ao iniciarem o patrulhamento para localizar o carro, os militares avistaram o veículo em alta velocidade na altura da Avenida Francisco Ferreira Lopes, indo no sentido Suzano. 

Houve um acompanhamento até o distrito de Jundiapeba, onde os militares localizaram o veículo dentro de um condomínio. Os policiais fizeram a abordagem e detiveram os três homens. Eles levavam duas réplicas de pistola, celulares das vítimas, bolsas, carteira, dinheiro e cartões. 

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes de Mogi. O caso foi registrado pela polícia como roubo, ato infracional, associação criminosa, corrupção de menor e captura de evadido.