Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Latrocínio

Polícia divulga imagens de tentativa de roubo que terminou na morte de enfermeiro

Enfermeiro foi baleado após negar a entragar a mochila. O crime ocorreu no final de agosto, no Centro de Poá

Por Marcus Pontes - de Poá14 SET 2017 - 17h21
Enfermeiro foi assassinado após negar a entregar mochila a assaltantesFoto: Facebook/Divulgação

A Polícia Civil divulgou as filmagens do roubo seguido de morte do enfermeiro, Roner Ferreira Coutinho, de 24 anos. Ele foi baleado após negar a entregar a mochila a assaltantes. O crime ocorreu no final de agosto, entre a Rua Prefeito Francisco Rodrigues Filho e o Viaduto Tancredo de Almeida, no Centro de Poá. Os três suspeitos do crime continuam foragidos. 

Nas filmagens, é possível ver Coutinho e alguns amigos subindo o viaduto. Antes de chegar no final da via, eles foram abordados por três assaltantes. Um bandido segue na direção da vítima e tenta pegar a mochila. O enfermeiro reage e não a entrega. A relutância em dar o objeto dura pouco menos de três minutos. Isto porque o suspeito armado efetua o disparo. 

As imagens mostram também os últimos momentos de vida do enfermeiro, bem como a direção que os bandidos fugiram. Nada foi levado das vítimas. Depois do crime, a câmera de monitoramento acaba mudando de direção. 

Investigação

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) continua em busca de informações para identificar os suspeitos. O depoimento de amigos de Coutinho foi essencial para ter noção de quem teria efetuado o disparo. Isto porque o grupo descreve que o responsável por atirar no enfermeiro foi um adolescente, de aproximadamente 16 anos. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias