quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia prende homem que roubava e agredia mulheres em Suzano

Indivíduo foi detido durante patrulhamento da Polícia Militar; ao menos dois roubos foram filmados por câmeras

10 fevereiro 2023 - 20h24Por Daniel Marques - de Suzano
A Polícia Militar prendeu um homem que costumava praticar roubos contra mulheres na região da Vila Urupês, em Suzano. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (10).
 
A detenção aconteceu enquanto os policiais faziam um patrulhamento. Eles se depararam com o indivíduo na Rua Cacique, no Jardim Cacique. Na abordagem, os policiais não encontraram nada, mas ao verificarem os dados do homem, constataram que havia um mandado de prisão contra ele.
 
Segundo a Polícia Militar, para praticar os crimes, o indivíduo, de 25 anos, usava de muita violência. Ele dizia estar armado, abordava as mulheres no momento em que elas iam ao trabalho e roubava seus pertences. Ao menos duas ocorrências foram gravadas por câmeras de monitoramento instaladas próximas aos locais, sendo uma no final do ano passado e outra em janeiro deste ano.
 
Os crimes aconteciam em plena luz do dia e, em alguns casos, o ladrão não se contentava em apenas roubar e agredia as vítimas com socos, tapas e chutes.
 
Ao ser detido, ele foi levado para o Distrito Policial Central de Suzano. Por volta das 19h30, o indivíduo ainda se encontrava no local para os trabalhos da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também