quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Santa Isabel

Polícia prende suspeito de participação em roubo de ambulâncias em Santa Isabel

Criminosos chegaram armados, renderam funcionários e levaram duas ambulâncias e uma van da Prefeitura

09 janeiro 2023 - 20h06Por Daniel Marques - de Santa Isabel

A polícia prendeu um dos indivíduos suspeitos de render dois funcionários e levar duas ambulâncias e uma van do Centro de Transporte Sanitário (CTS) da Prefeitura de Santa Isabel.

O suspeito de participação no crime foi detido em Ferraz de Vasconcelos. Ele apontou à polícia o local onde estavam os veículos roubados. Eles foram encontrados pela Polícia Civil desmontados e com peças queimadas.

O roubo

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, o bando chegou armado na noite de sábado (7) e rendeu as duas vítimas que estavam trabalhando. Os criminosos prenderam ambas dentro de uma ambulância.

As vítimas informaram que eram quatro ou cinco homens que anunciaram o roubo e levaram, além das duas ambulâncias e da van, dois celulares e R$ 60 dos homens.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os criminosos também arrombaram portas e levaram chaves de outros veículos que estavam estacionados no local.

A Polícia Militar foi chamada e os funcionários disseram que não conseguiram identificar os criminosos, já que tiveram que ficar o tempo todo em um lugar escuro e de cabeça abaixada. A perícia foi chamada ao local.

Em nota, a Prefeitura de Santa Isabel informou que nenhum funcionário ficou ferido na ação criminosa e que os veículos têm seguro. O documento diz ainda que os veículos serão repostos.

As investigações seguem com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Isabel.