terça 18 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Ferraz

Policial militar é baleado na cabeça em troca de tiros com bandidos durante roubo

Policial estava em serviço, quando interveio em um assalto à residência

24 junho 2019 - 14h46Por Marcus Pontes - de Ferraz

Atualizado às 16h05

Um policial militar, em serviço, foi baleado na cabeça nesta segunda-feira, 24, no Jardim Malda, região do Jardim Margarida, em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a polícia, o policial foi socorrido para o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional de Ferraz e, em seguida, foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, pelo Águia da Polícia Militar (PM), em razão da gravidade do ferimento.

O PM, que integra o grupamento da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), e o colega de farda patrulhavam na via, quando flagraram roubo a uma residência. Os policiais tentaram intervir, no entanto, foram recebidos a tiros por dois criminosos. Um dos disparos atingiu o policial na cabeça. 
 
Os criminosos fugiram em um VW Voyage. Por enquanto, a polícia não divulgou se houve a detenção de algum criminoso, tampouco se mais alguém ficou ferido nesta ocorrência.
 
O PM ferido foi socorrido às pressas ao hospital. O helicóptero águia realiza buscas para encontrar os criminosos na região.
 
O caso segue em andamento. 

Deixe seu Comentário

Leia Também