Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2019
CENTERPLEX 15 A 21/08
PMMC - TRATA BRASIL

Quatro são detidos após ação conjunta das GCMs de Itaquá, Suzano e Polícia Civil

Cooperação das forças de segurança se deu devido a localização de cada indivíduo (Poá e Suzano)

Por Marcus Pontes - da Região22 MAI 2019 - 08h21
Ação conjunta das GCMS de Itaquá e Suzano e a Polícia Civil culminou na detenção de quatro pessoasFoto: Divulgação
Atualizado às 11h42
 
Quatro homens foram detidos nessa segunda-feira, 21, por suspeita de participar do roubo a uma moto na divisa de Itaquaquecetuba. Destes, dois foram liberados e dois permaneceram presos ao serem reconhecidos pela vítima. Eles foram capturados em diferentes pontos da região, como Vila Varela, em Poá, e  Miguel Badra, em Suzano. A moto alvo dos bandidos foi recuperada. A ação, que culminou na ação, foi uma cooperação envolvendo as guardas municipais de Itaquá e Suzano e, também, investigadores do distrito central de Poá.
 
Segundo o GCM de Itaquá, Alisson Rezende, que integra a equipe bravo, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), os agentes municipais da cidade faziam buscas na região do Jardim Joandra, para evitar crimes relacionados a roubos e furtos, quando populares informaram sobre um assalto. E que o suspeito poderia ainda estar nas proximidades. Foi então que, com base nas informações, os guardas localizaram o suspeito.
 
A respeito do roubo, o indivíduo confessou ter participado de um assalto. Disse também o local no qual um dos comparsas poderia estar escondido. O local divulgado era no Miguel Badra. A GCM de Suzano, então, deu apoio à ocorrência e localizou o segundo suspeito. 
 
Uma nova informação levou as forças de segurança a um terceiro local na Rua Marginal, no Miguel Badra. Lá, em uma região de mata, foi localizado a moto roubada e mais dois criminosos, que realizavam a 'segurança', conforme divulgado pelos guardas municipais. Pelo fato de o primeiro suspeito ter sido preso na região de Poá, o caso foi encaminhado à delegacia da cidade.
 
No distrito policial, a vítima disse ter sido roubada por três criminosos, sendo que um deles a agrediu com coronhadas na cabeça. O caso foi registrado como roubo. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias