domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tentativa de homicídio

Serralheiro é preso por invadir casa e tentar matar casal em Suzano

Está não é a primeira vez que o casal é agredido pelo suspeito

07 julho 2017 - 18h17Por Marcus Pontes - De Suzano

Um serralheiro, de 19 anos, foi preso por invadir a casa de um casal e tentar matá-los a golpes de barra de ferro, na madruga desta sexta-feira (7), na Rua José Renzi, na Vila Figueira, em Suzano. A Polícia Militar (PM) conseguiu prendê-lo na manhã do mesmo dia. Segundo a polícia, o namorado da vítima teve ferimentos mais graves e precisou ser transferido para um hospital especializado em traumas neurológicos.

Era por volta das 2 horas da manhã, quando o suspeito e um comparsa invadiram a casa do casal – uma ajudante e o companheiro, de 26 anos e 30 anos, respectivamente. Sem motivos que levassem ao crime, os suspeitos começaram a agredi-los usando uma barra de ferro. Não foi divulgado o tempo em que as vítimas permaneceram sendo golpeadas.

Antes de ir embora, os agressores destruíram todos os móveis do casal. Somente com a partida dos suspeitos é que casal pediu ajuda e foi encaminhado à Santa Casa de Suzano. Ela foi medicada e liberada. O namorado permaneceu internado, pois precisou ser transferido a um hospital.

Em razão da gravidade das agressões, a mulher tomou coragem e resolver denunciar o caso. Enquanto ia à Delegacia prestar queixa, os policiais encontraram o serralheiro. Ele chegou a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo. Na Delegacia da Mulher (DDM), a vítima contou que está não seria a primeira vez que ela e o namorado são agredidos pelo serralheiro e o comparsa.

Ainda de acordo com a PM, o serralheiro negou o crime, mas foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio.