sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Suspeita de roubar posto é presa pela PM no Centro de Suzano

Mulher foi encaminhada à delegacia e reconhecida por frentista de estabelecimento

14 agosto 2019 - 12h00Por Marcus Pontes - de Suzano
Um posto de combustível foi roubado, na terça-feira, 13 na Estrada do Itapeti, em Mogi das Cruzes. Uma suspeita de participar do crime foi presa pela Polícia Militar, na Rua Baruel, no Centro de Suzano. 
 
Segundo a PM, a prisão da mulher se deu por causa de uma sequência de fatores. Primeiro, o veículo no qual ela utilizou para o roubo foi flagrado por um radar instalado na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31). O carro seguia sentido a região central. 
 
Buscas foram intensificaram na malha central da cidade e o veículo foi encontrado. A mulher e um homem foram encaminhados à delegacia. 
 
Ainda de acordo com a PM, a vítima do posto foi avisada sobre a prisão. O frentista reconheceu a mulher como a autora do crime.
 
Segundo ele, a mulher pediu para encher o tanque e, depois, anunciou o assalto. Na oportunidade, ela afirmou que atiraria no rosto do frentista caso reagisse.
 
A PM informou que a mulher estava em liberdade condicional. Por isto, ela deve retornar para uma penitenciária feminina. O caso foi registrado no distrito central.