quinta 18 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Três homens presos depois de tentativa de roubo com refém em Suzano

Ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (30), no Jardim Graziela

01 dezembro 2022 - 14h30Por Ingrid Leone - Da Redação
Tentativa de roubo a uma residência resultou em três homens presos e moradores reféns nesta quarta-feira (30), no bairro Jardim Graziela, em Suzano.
 
Os indivíduos de 63, 50 e 32 anos foram presos em flagrante. Os policiais militares, ao serem acionados para atender uma ocorrência de invasão de propriedade e, ao chegar no endereço indicado, encontraram o trio mantendo os moradores reféns.
 
O suspeito, de 63 anos, ficou ferido após ser baleado por uma das vítimas, que conseguiu pegar o revólver que ele usava. O suspeito foi socorrido ao Pronto-Socorro.
 
Dentro do imóvel, os PMs localizaram 7 relógios das vítimas, 3 pingentes, uma pulseira, 15 munições de calibre 38 e 12 munições calibre 12, além de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, usadas pelos assaltantes.
 
Os agentes também localizaram um veículo GM/Classic cinza estacionado nas proximidades, com as placas adulteradas, e que havia sido furtado na cidade de São Paulo. O veículo foi periciado e devolvido para a vítima.
 
O trio teve a prisão em flagrante registrada e permaneceram à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como receptação de veículo, localização/apreensão e entrega de veículo, lesão corporal, legítima defesa e tentativa de roubo à residência no 2º DP de Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também