quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Transporte

CPTM vai reduzir intervalo entre os trens no domingo para vestibular da Fuvest

Com exceção da Linha 13-Jade, o intervalo entre os trens será de 10 minutos até às 14h; trens extras ficarão de prontidão

08 janeiro 2021 - 10h06 Por da Região

O vestibular da Fuvest, que acontece no próximo domingo (10) irá alterar o intervalo médio entre os trens da CPTM, como forma de ajudar os candidatos a chegar em seus locais de prova com rapidez e segurança. 

Desde o início da operação comercial (04h00) até as 14h00, todas as linhas, exceto a Linha 13-Jade, terão intervalos médios entre os trens de 10 minutos – o normal para o domingo é 35 minutos. 

Além disso, entre 8h e 13h estas seis linhas terão um trem extra de prontidão, pronto para entrar em operação em caso de necessidade. Todas as estações terão reforço na segurança e a adição de bilhetes extras nas bilheterias. 

As provas da Fuvest acontecem entre 13h e 18h, com abertura dos portões dos locais de prova às 12h. A CPTM deseja boa sorte a todos os mais de 130 mil candidatos e lembra que o uso de máscara é obrigatório em seus trens e estações. 

Leia Também