sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mogi das Cruzes

Abastecimento de água deve ser normalizado nesta quinta na região leste e Rodeio

Serviço foi concluído dentro do horário previsto e o sistema religado, mas houve complicações na retomada

24 agosto 2017 - 12h38Por de Mogi

O abastecimento em bairros de Cezar de Souza, Sabaúna e região do Rodeio deve ser normalizado nesta quinta-feira (24). O fornecimento de água foi suspenso na quarta-feira (23) para manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Leste. O serviço foi concluído dentro do horário previsto e o sistema religado às 17 horas. Mas houve complicações na retomada: formação de ar na adutora entre a ETA Centro e a ETA Leste, o que reduziu a vazão no sistema. Com isso, demorou mais tempo que o previsto para encher os reservatórios e, consequentemente, religar a distribuição.

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que os reservatórios já estão cheios e a distribuição foi retomada na manhã desta quinta. No entanto, é necessário encher a rede para o abastecimento ser normalizado. Nas áreas baixas, a normalização deve ocorrer ainda pela manhã. Já nos pontos mais altos, somente no início da noite.

O serviço realizado na quarta era necessário para assegurar o bom funcionamento da estação leste e garantir a segurança das equipes de operação.

Deixe seu Comentário

Leia Também