domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

Cadastramento para professores temporários da rede estadual está aberto até 14 de agosto

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

08 agosto 2017 - 14h46Por da Região

Os professores do Alto Tietê que queiram ingressar na rede estadual de ensino em 2018 poderão fazer a inscrição pela internet. Até então, o cadastramento era feito pessoalmente. Os candidatos à contratação devem acessar o site da pasta estadual de Educação até o dia 14 de agosto para realizar um pré-cadastro – importante tomarem conhecimento do edital. Em seguida, os dados do candidato serão analisados pela Diretoria de Ensino.

Caso o pré-cadastro seja devolvido via e-mail, o candidato deverá atender o solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino para uma nova análise. E, se o pré-cadastro for aceito, o candidato deve acessar o site http://portalnet.educacao.sp.gov.br/ no período de 15 de agosto a 11 de setembro para confirmar sua inscrição.

Para mais informações, os professores podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições publicada no Diário Oficial do dia 3 de agosto.

Efetivos e contratados

Os professores efetivos e contratados também deverão efetuar o cadastro para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2018 pela internet. Os docentes devem acessar o portal da Educação entre os dias 15 de agosto e 19 de setembro.

Os professores podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também