domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Brasília

Caio Cunha participa de evento da Frente de Prefeitos em Brasília

Prefeito de Mogi é vice-presidente de Inovação na FNP; evento aconteceu na segunda (12) e na terça (13)

15 março 2023 - 08h30Por De Brasília

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, participou na segunda-feira (13) e na terça-feira (14) da 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília/DF, da qual é vice-presidente de Inovação. O evento contou com as participações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do vice-presidente Geraldo Alckmin.

De Brasília, Caio Cunha destacou a importância da participação de Mogi das Cruzes. 

“Os debates são fundamentais para a troca de experiências entre os municípios brasileiros com mais de 200 mil habitantes. As cidades colaboram com soluções para todo o Brasil e certamente Mogi das Cruzes está inspirando outros municípios”, disse o prefeito de Mogi. 

Caio Cunha detalhou ainda pautas importantes, entre elas inovação, mobilidade urbana e educação, além de temas relevantes para que os municípios se desenvolvam e cresçam. “São dois dias de trocas intensas de vivências e também de uma busca conjunta por boas práticas e ações de desenvolvimento sustentável, neste trabalho contínuo por Mogi das Cruzes e região”. 

Participantes

Mais de 520 inscritos, entre eles mais de 100 prefeitos, sendo 15 de capitais, participam da 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília/DF, e debatem os desafios das médias e grandes cidades. Além de Lula e Alckmin, as discussões também tiveram as participações do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Deixe seu Comentário

Leia Também