sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Caps-AD de Ferraz recebe reforma e ganha vagas exclusivas de estacionamento

Local ganhou pintura nova, chuveiro para os pacientes, reforma do telhado, cobertura da piscina, entre outros serviços

25 maio 2022 - 19h18Por de Ferraz
O prédio do Centro de Atendimento Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps-AD) de Ferraz de Vasconcelos ganhou uma roupagem nova e vagas exclusivas para estacionamento. O local ganhou pintura nova, chuveiro para os pacientes, reforma do telhado, cobertura da piscina, troca da iluminação e reparos nas infiltrações, além de adequações na instalação elétrica.
 
O Caps possui diferentes serviços, entre eles o programa do tabaco – que ajuda pessoas a pararem de fumar – também tem trabalho com usuários de drogas, com atendimento aos pacientes e às famílias que são diretamente afetadas com a problemática do consumo dos ilícitos. Além disso, possui grupos específicos com o de mulheres, o de adolescentes, e também diversos distúrbios psicológicos.
 
A unidade está localizada na Rua Lutécia, 60, no Jardim Daisy, e tem atendimento porta aberta, ou seja, não é necessário encaminhamento médico para quem precisa dos serviços.
De acordo com a Prefeitura, o prédio necessitava de reparos e manutenção e agora passará oferecer melhor atendimento a todos que frequentam os grupos e participam de tratamento.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também