Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2017
mrv
No Largo do Rosário

Carreta do Serasa oferece serviços à população a partir desta terça em Mogi

Por de Mogi18 SET 2017 - 18h11
Mogi das Cruzes é a segunda cidade a receber o Serasa Consumidor ItineranteFoto: Divulgação

Mogi das Cruzes recebe, a partir desta terça-feira (19), o Serasa Consumidor Itinerante, uma carreta que oferecerá serviços e informações sobre crédito para a população. O veículo estará até sexta-feira (22) estacionado no Largo do Rosário, no centro da cidade.

Os mogianos terão à disposição serviços como consulta ao CPF e ao Serasa Score, uma pontuação que mede a probabilidade de um grupo de pessoas honrar com suas responsabilidades financeiras. Também será possível abrir o Cadastro Positivo, construir o seu histórico de pagamento e conhecer o Antifraude, serviço da Serasa para proteção contra golpes e fraudes.

Também estarão à disposição da população na carreta, informações sobre educação financeira, dicas de economia e novidades sobre o mercado e o mundo dos negócios. O atendimento é feito por meio de terminais instalados no interior do veículo e por funcionários da Serasa.

“A vinda para Mogi das Cruzes da carreta é um serviço importante que está sendo disponibilizado em uma parceria entre a Prefeitura e a Serasa. São informações importantes que a população terá à sua disposição sobre crédito e planejamento financeiro, que poderão ser muito uteis para que o consumidor tenha um maior controle sobre seus gastos”, destacou o prefeito Marcus Melo.

Mogi das Cruzes é a segunda cidade a receber o Serasa Consumidor Itinerante. Entre os dias 12 e 15 de setembro, a carreta esteve em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, e realizou quase 5 mil atendimentos.

Até agosto de 2018, o Serasa Consumidor Itinerante vai viajar por mais de 18 mil km, atendendo 40 cidades em todo o Brasil. Após Mogi das Cruzes, as próximas paradas serão em São José dos Campos, Campinas e Sorocaba, antes de seguir para a região sul do país.

De acordo com levantamentos realizados pela Serasa, cerca de 60 milhões de pessoas, em todo o Brasil, possuem algum tipo de restrição ao crédito.

Mais informações sobre a carreta e os serviços podem ser acessados pelo site www.serasaitinerante.com.br

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias